Como comprar

1°) Escolha sua camisa

Escolha a camisa que você deseja, selecione o tamanho desejado (na descrição do produto temos as medidas em cm) e personalize com seu nome e patchs se desejar. Após isso, lique em COMPRAR, o produto irá para o carrinho.

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossas camisas, não exite em entrar em contato conosco pelo chat do site, WhatsApp ou e-mail.

2°) Confira seu carrinho

Confira se todos os produtos que você comprou estão no carrinho, confira os tamanhos se estão corretos. Após, insira seu endereço de entrega com muita atenção e aguarde a opção “Frete grátis” aparecer. 

Nossos produtos são enviados diretamente de nossos distribuidores na Tailândia, China e Hong Kong, com destino ao seu endereço. Com frete por nossa conta e código de rastreamento.

Para confirmar sua compra basta clicar em “Fechar compra“.

3°)  Finalizando a compra

Essa é a página de finalização de compra, muita atenção nesses campos, pois o endereço preenchido será repassado para nosso distribuidor no exterior, não permitindo alteração de endereço após ser despachado.

A forma de pagamento que nossa loja utiliza é o PagSeguro, um Gateway 100% seguro que aceita todos os cartões de crédito e débito, inclusive boleto e transferência bancária.

Após conferir se os dados estão corretos, concorde com os termos e clique em “Realizar pagamento“.

4°) Efetue o pagamento

Após finalizar sua compra, você será redirecionado para essa tela, onde carregará uma janela de pagamento do PagSeguro 100% segura. Siga os passos para realizar o pagamento, é bem simples.

Para o cartão de crédito o pagamento é compensado em poucos minutos, já o boleto bancário leva até 2 dias úteis para compensar e aparecer no sistema.

5°) Acompanhe seu pedido

Após a confirmação do seu pagamento, nossa loja aciona o distribuidor em até 1 dia útil, e nosso distribuidor pede até 4 dias úteis para personalizar e postar seu pedido.

Você receberá seu código de rastreamento junto com uma foto do seu produto já com etiqueta de envio, pronto para postagem.

A partir daí, basta você entrar na sua conta em nossa loja, clicar em “Minha conta” no menu superior direito, após em “Pedidos” e selecionar qual pedido deseja ver detalhes, nessa tela você pode acompanhar as movimentações do seu pedido em tempo real.

Se deseja ser notificado no seu smartphone as alterações da movimentação, instale o aplicativo de rastreamento 17TRACK, que você encontra na Google Play ou na AppStore gratuitamente.

Está com dúvidas?

Chama a gente no WhatsApp!

(51) 99473-0035

Seu carrinho